#dica: Chão Comum


Oi gente, todo domingo eu costumo ir na chacara da minha vó e é no caminho para lá que existe um lugar super legal chamado: Chão comum. Ele é meio afastado do centro da cidade, mas vale a pena, pois é cercado por árvores e tem um clima bem fresquinho. Eu já estava voltando da chacara quando meu namorado resolveu parar lá para tomar um suco, confesso que olhando por fora você não imagina que exista tanta opção de produtos saudáveis, mas quando eu entrei fiquei bem FELIZ!! hahahha. Foi ai que decidi tirar algumas fotos (a qualidade das fotos não é muito boa, porque tirei do meu celular). Eu já conhecia uma outra loja igual a essa, mas ela fica na estrada, eu parava lá no caminho de Curitiba e não sei dizer qual BR é! hahahaha.





Exitem várias opções legais como: lanches, doces, sucos, chás, salgados e tudo feito com produtos integrais. Pra vocês terem noção tinha um homem do meu lado que tinha pedido um lanche e o atendente foi buscar a alfaçe do lanche direto da horta, ele tirou da terra pra fazer o lanche. Nossa, achei muito legal, porque hoje em dia é muito difícil achar vegetais fresquinhos e sem agrotóxico. A filosofia de vida das pessoas que moram nesse lugar é muito interessante, eu vou até passar o site do lugar pra vocês verem, gostaria de viver mais como eles.
Então fica a dica pra quando vocês quiserem fazer um passeio mais longo. Ah, acho que pras pessoas que entram no blog e são de Londrina, fica em frente a chacara Lima.

Beijos,
Babi.


Comentários

  1. Adorei Bárbara!
    To morrendo de vontade de ir nesse lugar já!!
    É a minha cara... =D
    Beijo,
    Mari Hertel

    ResponderExcluir
  2. Baa, adooro esse lugar, é da comunidade colmeia!
    muito bom os lanches, suscos com caldo de cana, yogurt, saladas, salgados... eu sempre comia ai depois do treino de motocross na chacara lima hahaha nos (pessoal do motocross) chamavamos eles de cabeludos hahaha
    vamos combinar de ir la qualquer dia desse ;D
    beeijos, e mais uma vez, amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Mari, vai sim!! É muito lindo o lugar e rústico! e ainda tem lanchinhos pra levar pra casa. Fico feliz que se identificou com o lugar.. Ah, adorei que você comentou aqui também!
    Pri, logo imaginei que você conhecia por causa do motocross, aii que linda você motoqueira, hahaha!! Vamos combinar sim, no fim de semana né? beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas