Promoção!!!!

Bom dia gente, tudo bom?
 Hoje eu tenho uma novidade muito boa, está rolando uma promoção da YOGOFRUTTI!! Pra quem não conhece YOGOFRUTTI é uma marca de frozen yogurt, que mistura o iogurte natural com frutas. Na minha opinião é a forma saudável do sorvete! Muitas pessoas me perguntam: “Ai morro de vontade de comer doce, o que eu posso comer?” Ta aí uma opção saudável e pouco calórica. É legal também pros diabéticos, pois existe a opção “zero açúcar”.

Dá uma olhada na tabela nutricional:


Pouquíssimas calorias por porção!  E, além disso, o iogurte tem uma composição muito semelhante à do leite, já que contêm quase os mesmos nutrientes, como o cálcio e o fósforo (essenciais à manutenção de ossos e dentes saudáveis), vitaminas, minerais e proteínas. A maior parte das suas qualidades deve-se à fermentação, o processo pelo qual o leite é transformado em iogurte. Neste processo, a lactose é parcialmente transformada em ácido láctico, o que facilita a assimilação em pessoas com intolerância à lactose. Contém ativos vivos que ajudam o sistema digestivo, o que confere uma proteção natural contra infecções. Estes ativos promovem também a estimulação do sistema imunológico.
Feito as apresentações, vamos ao que interessa: A PROMOÇÃO!!!

Eu acho muito legal essas promoções que estimulam a desenvolver idéias pra um mundo saudável, esse assunto é muito importante e atual. Então gente, corre lá no face pra começar a participar! Clique aqui pra curtir
Aproveitem hein??
Beijos, Babi.
*Ah quem quiser ir conhecer: Rua João Huss, 74 c/ Bento Munhoz da Rocha (Eco mercado Palhano) Londrina - seg. - dom.: 10:00 - 22:00.

Comentários

Postagens mais visitadas