BEM-VINDOS

Olá, meu primeiro post.. É incrível o quanto de idéia você tem e a dificuldade que é de escolher o primeiro, hahahaha! Mas para começar vamos as apresentações e explicações. Eu sou a Bárbara, tenho 21 anos e sou recém formada em Nutrição. Andei dando uma pesquisada pela internet e não achei nenhum blog que abordasse esse tema de um jeito descontraído. Pretendo aqui postar vídeos de como preparar  refeições deliciosas e saudáveis, curiosidades, dicas e também tirar todas as dúvidas que existem em relação a esse tema, por isso é muito importante a participação de todos que se interessem. Com a ajuda de vocês poderá haver muitos outros temas abordados.
As cores fazem toda a diferença quando se trata de alimentos, quanto mais colorida sua refeição mais nutrientes você adquire. Pra estrear meu blog vou começar a postar uma receitinha básica de suco.
Não existe coisa mais fácil de fazer do que um suco e ele pode ser uma verdadeira poção mágica contra aqueles fantasmas que assombram todas as mulheres.
O suco de hoje é um "SUCO VERDE ANTICELULITE"
Ingredientes:
  • 1 copo de água (250 ml)
  • 1 colher de sopa de (16g) de gergilim
  • 1 colher de sopa (16g) de clorofila
  • 5 folhas de hortelã
  • 2 kiwis
  • 1 maçã verde
  • Gelo a Gosto
*é só bater tudo no liquidificador.

Benefícios:
Este suco tem poder hidratante. Ele também é diurético, ou seja, elimina líquidos, desincha e auxilia no funcionamento do intestino e ameniza a celulite.
KIWI rico em vitamina C, potássio, cálcio e fósforo e MAÇÃ VERDE são indicados para ativar a circulação e eliminar gorduras. O HORTELÃ serve pra deixar tudo mais saboroso e com frescor. A CLOROFILA ajuda a aumentar a imunidade e o GERGILIM é fonte de proteínas.

O legal do suco é que você pode inventar várias receitas, ter a certeza de que terá benefícios para a saúde e além de tudo com um sabor delicioso.
Meninas não pensem duas vezes em trocar o refrigerante por um suco (natural), apesar do custo ser um pouco mais alto, você garante uma vida mais saudável e uns quilinhos a menos.
Ai ai, só de pensar nesse suco já me dá sede, hahaha! Espero que vocês façam e deixem seus comentários dizendo se deu certo!

Beijos,
Babi.

Comentários

  1. Oi Bah,adorei esse Blog ja desde o inicio e serei seguidora fiel,adoro essas dicas de nutrição,sem contar que estou precisando muito,tirando que meu blog so tem receitas engordativas..mais sempre é bom um saudavel.
    beijoooos saudadessssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. que tudo seu blog, tenho altas dúvidas, vou estar perguntando sempre !! adorei seu blog, sucesso

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeiii! Assim q comecei a ler me arrepiei toda! Adoro novidades e novas blogueiras..seu blog vai ser sucesso e super ja vou indicar no meu! Haha bjssss amiga

    ResponderExcluir
  4. Super legal babi'sssss sucesso para vocee =))

    ResponderExcluir
  5. SUCESSO, BA TO MUITO ORGULHOSA, A PRIMEIRA MATERIA JA FICOU DEMAIS, BEM JOVEM, NUTRIÇÃO, DESCONTRAÇÃO E MUITA INFORMAÇÃO!!! PARABENSS!!! TE AMOOO

    ResponderExcluir
  6. adorei Babiiiii
    vamos ser parceiras de blog de nutriii hahha ;)
    o meu chama Vida Saudável: www.carolborghesi.com
    Vc vai adorar isso aqui é vicianteee!
    Qlqer coisa q precisar pode me dar um toque que eu te ajudo! beijãao!

    ResponderExcluir
  7. Ai Babi! Adorei, to indo no mercado vou aproveitar pra comprar esses ingredientes e fazer o suco! serio msm!!
    tá td mto legal, vou procurar seguir suas dicasss!!!
    uhull
    sucesso
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada para as meninas, pretendo sempre fazer coisas simples e fáceis de seguir e que ajude de verdade a ter um hábito de vida mais saudável!

    Rafa: os posts servem para meninos também, faça o suco e me fala se gostou!!

    bjooos gente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas