Cozinhando: Macarrão integral

Bom dia!!!
A receita que eu vou dividir com vocês aqui, eu e minhas amigas resolvemos fazer, primeiro porque é mais saudável e segundo porque fica delicioso!!!
O legal da receita é que todos os ingredientes você encontra facilmente no mercado e ela é muito fácil de ser feita.
Bom, vamos à receita:

Receita de Macarrão Integral 

Ingredientes:
½ kg de macarrão tipo espaguete (ou qualquer um integral da sua escolha) integral
½ xícara (chá) de azeite
3 dentes de alho
½ cebola
2 xícaras (chá) de tomates picados
200g de peito de peru
1 colher (sobremesa) de vinagre de vinho
sal 
½ xícara (chá) de salsinha picada 

Modo de Preparo 
Cozinhe o espaguete em água fervente. Em uma panela, coloque o azeite e acrescente a cebola e o alho. Deixe dourar e coloque os tomates, o peito de peru, o vinagre, sal. Arrume o espaguete em uma travessa e acrescente o molho. Salpique com a salsinha picada e sirva.

  
Tomate + Salsinha
Picando os tomate e o peito de peru



O macarrão já cozido..


O molho pronto..
Eu e as meninas, na nossa querida quinta das amigas com comida boa e um bom vinho!

Modéstia a parte, fica uma delícia!!

Sem contar que o macarrão sendo integral, contém fibras que ajuda o intestino funcionar direitinho, além de ajudar a eliminar as toxinas do organismo..

Façam e me falem se a receita está aprovada!!!
Beijos,
Babi..



 

Comentários

  1. uhulll adorei, muito bom!!! estava uma delicia... e super saudavel!!! amo vcs! =**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas