#rapidinho

Oi gente!! Desculpa o tempão de ausência aqui, mas é que eu estou esperando as fotos que tirei de alguns posts.
Bom tenho uma única foto (que a Gi me mandou), do dia em que fui aproveitar a oferta saudável da compra coletiva, lembram eu falei aqui??
O que aconteceu foi o seguinte - toda quinta, eu e algumas amigas fazemos a "QUINTA AMIGA" e nessa quinta em especial, fomos no O Casarão pra aproveitar a oferta. O legal é que todas combinamos de comprar e ir comer juntas, o que serve de incentivo uma pras outras!! Ai ai, amizade é tudo né??
Ai vai uma foto minha e do meu prato, estou esperando as outras fotos (Nathi você já pode me mandar tá! hahaha) e dai já coloco em seguida!

Não sou egoísta tá? é que faz um tempão que não posto e não quero deixar meu querido blog abandonado..
E mais pra frente vou colocar o lanche da tarde super saudável!
Beijos,
Babi.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas