Lanche saudável com as Infinitas


Olá, faz algumas semanas que eu e as minhas amigas infinitas resolvemos fazer um lanche da tarde bem saudável! Foi muito legal, pedi pras meninas traserem algumas escolhas saudáveis. Antes eu passei la na Relva Verde, uma casa de produtos naturais daqui de londrina e comprei uma rosca integral e uns snacks integrais nos sabores: linhaça, cebola e tomate, comprei bastante frutas pra fazer suco e também degustar in natura. Os sanduíches naturais ficou por conta da Tati, que não errou na escolha, estava delicioso!! A Camila Felix que ama palmito, trouxe pra gente comer como aperitivo. A Lê cedeu o espaço pro lanche e a Camila Tabosa, bom, ela deu uma pulada de cerca e trouxe uns docinhos bem calóricos que no final sobrou!! 
O legal disso tudo é poder ter um momento bem gostoso e com coisas gostosas e saudáveis pra comer!!
Ah, o suco que foi feito eu já postei aqui, é o Suco Verde - anticelulite!
Espero que vocês se inspirem e façam como nós! Foi muito bom e eu recomendo!!
Beijos,
Babi

Comentários

  1. Olá Babi!

    Que belo banquete vocês fizeram hein?

    Muito bom ver nossos produtos na mesa também.

    Seja sempre bem-vinda, estamos a disposição.

    Relva Verde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas